Cognição, Coordenação Motora, Sensorial, Habilidades visomotoras, Percepção, Identificação das cores e formas, Atenção. Idade recomendada: 3 anos ou mais.
Reconhecer a inicial de cada figura colocando com a sua letra inicial. Trabalha os fonemas iniciais, reconhecer as imagens ilustrativas e desenvolvimento do vocabulário.
São 38 peças de pura diversão! O objetivo é enfileirar as peças de modo que, ao derrubar a primeira, todas caiam em um efeito dominó. Desenvolve, de forma divertida, a paciência, a criatividade, a percepção espacial, a motricidade fina e o pensamento estratégico.
Jogo para jogar com amigos, colegas e familiares. Trabalha raciocínio lógico, atenção e observação, associação, orientação espacial, concordância das sequências e diversão.
Desenvolve a coordenação motora, a percepção visual e sensorial, encaixe, controle emocional e a criatividade. Reconhecimento dos animais e o processo de passar o cordão para controle da aplicação das mãos.
Além de ser um brinquedo de faz de conta, auxilia no desafio das estratégias de como montar o barco em seus encaixes certos, proporcionando o desafio de superar a si mesmo. O jogo ajuda no desenvolvimento da perspectiva criativa, afetiva, histórica, social e cultural. Brincando a criança inventa, descobre, desenvolve habilidades e experimenta novos pontos de vista. Tanto as potencialidades quanto a afetividade da criança são harmonizadas no desenvolvimento das habilidades sociais e cognitivas.
Brincar livremente encaixando os vagões ou seguindo os modelos das fichas. Trabalhando a descrição da cores, dificuldades progressivas, faz de conta e nomeação.
Formada por meios de transporte, para imaginar viagens e aventurar-se por estradas, pelo mar, pelos ares e até mesmo pelo espaço! São desenvolvidas a imaginação e a criatividade ao brincar de faz-de-conta, e, com os movimentos gerados a partir da interação da criança com o brinquedo, é estimulada a coordenação motora. Os brinquedos têm como características o design minimalista e a utilização da madeira maciça de forma a valorizá-la.
Interagir com ela mesma e com os outros, fazendo da brincadeira um momento de lazer e divertimento. Ao girar a roda faz com que a criança trabalhe a coordenação motora fina, interação visomotora, interação com as peças, personagens e demais elementos.
Um caracol que pode se movimentar pois tem rodinhas, e possui um arco-íris para encaixe no local do seu casco. AS criancas podem trabalhar cores, encaixes, numeração e movimentação.