O bebê pode manipular as argolas, agitar o peixinho para escutar o barulho da madeira e mover a cauda colorida, que possui diferentes texturas e contraste de cores.
INDICAÇÃO:Indicado para bebês a partir de 4 meses.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: Contém: 1 bichinho composto por corpo em madeira maciça sem aditivos químicos, e cauda em tecido tricoline de algodão e tecido felpudo de poliéster. Embalagem: Caixa em papel cartão duplex e micro ondulado com impressões e visor de celofane biodegradável. Dimensões do produto embalado: 24x15,5x3,2 cm (LxPxH)
OBSERVAÇÃO: Este brinquedo somente pode ser utilizado por crianças menores mediante supervisão de um adulto.
Ao manipular a borboleta, o bebê entra em contato com diferentes texturas que estimulam o tato. O contraste de cores e o barulhinho do movimento das asas despertam a curiosidade.
Desenvolve a coordenação motora, a percepção visual e sensorial, encaixe, controle emocional e a criatividade. Reconhecimento dos animais e o processo de passar o cordão para controle da aplicação das mãos.
Um conjunto de 6 casas em madeira maciça, com diferentes tamanhos, para brincadeiras que desenvolvem a imaginação, a percepção de formas e a organização de elementos no espaço!
Objetiva fazer de uma brincadeira de pescaria uma forma divertida de aprender a matemática. Trabalha a livre exploração, regras, dificuldades progressivas e o faz de conta.
Montar uma torre seguindo as regras do jogo, deixando a torre elevada sem deixar cair. Trabalhando assim o equilíbrio, habilidade e agilidade. Estimulando a coordenação e a atenção.
Um jogo colorido e divertido para montar, exercitar e se divertir. A criança deve montar a sequência de donuts indicada nas cartas no tabuleiro. Ou então servir donuts deliciosos no chá com bonecas!
Exercita capacidades como raciocínio ágil, habilidades de planejamento e solução, coordenação fina e muito mais.
Um brinquedo perfeito para estimular a imaginação das crianças, além de aprender cores e formas. O presente perfeito para o primeiro aninho de vida dos pequenos.
Uma brincadeira divertida que objetiva inserir as figuras em um ângulo reto no tabuleiro de forma voluntária ou através dos exercícios exemplos das fichas cenário.
Combinações Cerebrais Brinquedo Educativo de Madeira para Desenvolvimento Psicomotor
Um jogo muito divertido para aprender composições de cores e conjunto, trabalhando a coordenação motora fina através do ato de pinçar. Tem bolinhas multicoloridas para reproduzir os modelos de fichas a serem sorteadas. Fica tudo acondicionado em uma caixa com uma tampa com orifícios que será a base para o diagrama. É formado por 70 esferas 1 pinça e 16 fichas modelos, um desafio gostoso e um entretenimento que diverte e ensina, pode ser utilizado por escolas como instrumento pedagógico, mas pode ser para brincar com os amigos em todos os lugares.
São 38 peças de pura diversão! O objetivo é enfileirar as peças de modo que, ao derrubar a primeira, todas caiam em um efeito dominó. Desenvolve, de forma divertida, a paciência, a criatividade, a percepção espacial, a motricidade fina e o pensamento estratégico.
6 legumes dividos em duas partes, estimulando brincadeira e conhecimento. Excelente tamanho.
Cognição, Coordenação Motora, Habilidades Logistícas, Imaginação, Criatividade , Faz de conta, Sensorial, Habilidades visomotoras, Percepção, Identificação das cores e formas, Atenção , Interação social. Idade recomendada: 3 anos ou mais.
A Torre de Hanói é um jogo pedagógico de desafio super divertido que garante horas de brincadeira! Um jogo de transferência e encaixe que exercita e desafia a coordenação, atenção, memória de trabalho, e principalmente planejamento e solução de problemas. O intuito do jogo é transportar a torre para outro pino, 1 peça por vez, sem nunca deixar uma peça maior por cima de uma menor. Muita atenção e estratégia para solucionar esse desafio. A cada fase do desenvolvimento a criança brincará de forma diferente, seja batendo as peças, alinhando os buraquinhos, empilhando, encaixando no tabuleiro e muito mais até estar ápita a compreender as regras do jogo.
Encaixar os carrinhos no espaço, observando a sequência das cores. Este exercício ajuda a sincronização do trabalho visomotor.Trabalhando autorealização, numeração, descrição das cores, dificuldades progressivas, nomeação, formas, coordenação motora e o faz de conta.